Psiquiatria Urgente - 48h

Imagem Psiquiatra Urgente

De maneira pioneira, Dr. Oliva desenvolveu o sistema de agendamento chamado "Psiquiatria Urgente- 48h"

Este sistema procura que o paciente seja atendido no prazo de 48 horas úteis.

Quem deve se beneficiar deste atendimento?

  • Pacientes que, por motivos pessoais, desejam atendimento de qualidade em curto espaço de tempo.
  • Pacientes que não encontram vaga próxima devido a frequente "agenda fechada" com Dr. Oliva ou outros médicos da região.
  • Pacientes que estão em grande desconforto psíquico e não querem esperar pelas vagas padrão.

Vale a pena esclarecer que, o "Psiquiatria Urgente- 48h" continua sendo uma consulta ambulatorial, ainda que de agendamento urgente, não substituindo em nenhuma hipótese necessidades emergenciais como crises de agitação, crises de abstinência e outras crises que dependam de estrutura com enfermagem e internação psiquiátrica imediata.

Passo a passo para o "Psiquiatria Urgente- 48h"?

  1. Realize depósito antecipado do valor da consulta (400 reais) na conta a seguir:
    Banco do Brasil
    Agência: 3190-9
    Conta Corrente: 30654-1
    CPF: 034.999.159-60
  2. Entre em contato, pelo formulário abaixo, anexando o comprovante de depósito, e aguarde a confirmação de sua vaga para as próximas 48 horas úteis.
  3. Pergunte sobre quaisquer dúvidas pelo formulário. O atendimento é realizado por equipe que trabalha com Dr. Oliva. Dúvidas que necessitem de informação pessoal direta com o doutor será repassada na noite do mesmo dia, sendo respondida por email conforme possibilidade de tempo.

Informações essenciais:

  • Dr. Oliva disponibiliza seu telefone celular particular para seus paciente, disponibilizando orientações por mensagens de texto.(11 97499-1991)
  • O depósito adiantado é necessário para que as mudanças de horário dos pacientes já agendados, sempre mediante livre concordância deles, não ocorra sem o concreto desejo de consulta com Dr Oliva. Essa solicitação existe para assegurar o melhor conforto para todos os envolvidos, evitando remanejamentos e desgastes desnecessários.
  • No caso de desistência de consulta da vaga urgente, o valor será restituído ou haverá reagendamento para data futura preferida, conforme desejo do solicitante. No caso de falta, o paciente poderá remarcar a consulta em horário futuro livre, sem a necessidade de novo pagamento.

Inicie a solicitação de consulta pelo Psiquiatria Urgente - 48h preenchendo e enviando o formulário abaixo:


Quer agendar consulta mas não precisa de urgência? Clique aqui.